Produção de moda

Na produção será organizado o trabalho, seja ele fotos ou desfile. Depois de reunir com o cliente e saber o que ele deseja, a próxima etapa é ir atrás do que será necessário para realizar o trabalho, como bookar modelos, contratar profissionais, buscar e devolver roupas em show rooms ou lojas.

Stylist

O trabalho como stylist pode ser tanto para desfiles, revistas, catálogos, malas diretas ou propagandas. Depois de reunir com o cliente e discutir sobre a estrutura do trabalho como locação, modelos, fotógrafos, maquiador e cabeleireiro, a próxima etapa é conhecer a coleção, selecionar e editar os looks para então montar a identidade daquele trabalho, sempre de acordo com a imagem que o cliente quer passar.

Palestras e bate-papos

Para grupo de amigas, empresas ou eventos contendo informações sobre moda, estilo, imagem, dresscode, comportamento e/ou marketing pessoal.

As necessidades, anteriormente discutidas e analisadas, são aplicadas de maneira ilustrada e de fácil entendimento. Temas como tendências da estação, comunicação não-verbal, uso das cores, imagem profissional e interpretação de silhuetas são algumas das possibilidades onde o objetivo é esclarecer dúvidas e interesses apresentados pelo grupo ou pelo organizador.

voltar